A banda Karobela já está preparada para o lançamento do novo single "Libertine". que foi agendado para o dia 15/10/21. E o single trata de retirar camadas e observar o comportamento humano; O novo single de KAROBELA vê a protagonista, nossa LIBERTINE, que vive em uma sociedade que aceita que é normal para os homens dormir com alguém. Mas e se uma mulher fizesse o mesmo?

KAROBELA avalia a questão da moralidade e como nos comportamos uns com os outros. Quem somos nós para julgar e como podemos ser os agentes de uma mudança positiva e insistir em um ponto de vista mais equilibrado? Podemos permitir que o fraco encontre força e o forte mostre fraqueza e tudo seja aceitável.

Integrantes da banda Karobela são:

LAUREN DIAMOND - Vocal

ROB FREEMAN - Guitarra

KATIE KING - Baixo

BEN GOWER - Bateria


Inspiradas por todos os estilos de música, suas influências vêm de todo o espectro: citando influências de bandas clássicas como base e combinando-as com estilos contemporâneos de bandas modernas, como The Black Keys, PVRIS, No Doubt, The Pretty Reckless e Royal Blood. Com uma paleta tão ampla para se inspirar, é imediatamente aparente que o som de Karobela é único.

Karobela é um farol para o palco - uma luz no escuro - trazendo o rock para a vanguarda de um mundo pop pesado e lembrando que o estádio cheio de bandas de rock do passado ainda está presente hoje.

Você não pode deixar de ser atraído pelo personagem contagiante da banda, sua presença de palco imensa e sedução. Karobela está colocando sua própria marca individual no mundo da música rock alternativa, abrindo seu próprio caminho e não fazendo prisioneiros ao longo do caminho.

Seu EP de estreia autointitulado seguido de perto de uma série de singles diversos para reunir a personalidade sonora inconfundível de Karobela em um pacote completo pela primeira vez - esta é "uma afirmação sonora inquestionável de que este é o futuro."

“Esta não é uma abordagem sem luvas ou alimentar uma cultura de culpa" A cantora Lauren Diamond diz que é hora "de normalizar a conversa em ambos os lados da rua, para nos permitir o espaço para respirar para ter um debate honesto sem limites. Podemos falar sobre qualquer coisa; este é um espaço seguro e através da música podemos nos permitir fazer isso ”.

Com a ambição de uma coleção totalmente nova de músicas no horizonte e, claro, a adição de mais eventos, KAROBELA parece uma força imparável e está aproveitando ao máximo o retorno de LIVE MUSIC.

“Vamos explorar ainda mais suas histórias, sempre com o objetivo de oferecer uma conversa honesta, sem B.S., apenas conversa direta. Você pode ter atitude sem confronto, mas achamos que é importante ter esse diálogo, descascar as camadas e apenas mostrar a verdade ”.

NÓS somos uma entre mil histórias, um milhão de personagens e um número incomensurável de vidas. Contamos a história do desconhecido.

Ouça o single "Candy", um dos lançamentos da banda e acompanhe a programação da Aleka Rock Web Rádio para ouvir "Libertine":



"... faz você querer atravessar paredes e sentir que nada vai te parar"

Nexus Music

"Para parafrasear o que eles têm dito recentemente: nem todos os super-heróis usam capas, alguns empunham guitarras. Karobela veio para salvar a música e é uma coisa maravilhosa de se ver."

Paul Monkhouse - Get Ready To Rock

".. bom e riffy ... realmente gosto de suas coisas"

Wyatt - Planet Rock

“Não pode demorar muito para que Karobela seja escolhida por uma gravadora e dada a exposição que sua marca suja de rock merece ...”

Metal Planet Music

Acompanhe outros single da banda:

Divulgação e assessoria:  Plug Promote & Play PR


Deixe seu Comentário