Aquecendo-se sob a luz da gratidão e se deleitando na glória de viver a vida em sua plenitude, chega o segundo álbum completo de Tom Speight, Everything’s Waiting for You.  Escrito e gravado nos primeiros dias do lockdown, Tom apresenta uma visão positiva e revigorante de um mundo que nem sempre foi tão gentil com ele.

Everything’s Waiting for You é um álbum que olha para a frente e para cima. Foi gravado durante um verão socialmente distanciado e agora, finalmente, está previsto para ver a luz do dia. O lançamento deste segundo álbum segue as turnês principais de Tom no Reino Unido, EUA, Europa e Brasil e um total de 160 milhões de streams nas plataformas de streaming. Títulos de músicas ensolarados, guitarras ruidosas, eletrônicos cintilantes e belos backing vocals estão no álbum. Acena para Fleetwood Mac, Paul Simon e Dakota dos Stereophonics entra sorrateiramente. “Sonoramente, é muito mais ambicioso do que [estreia] Collide”, diz Tom. “Decidi no início que realmente iria atrás, mergulharia no fundo do poço e escreveria um álbum que requer salas maiores. Existem canções bombásticas que as pessoas podem não esperar de mim. Eu me preocupei que pudesse ser um pouco arriscado, mas é divertido sacudir as coisas.”

O grande sucesso de estreia de 2019, Collide, foi mais ou menos escrito no hospital enquanto ele se recuperava de complicações da sua batalha contra a doença de Crohn. Um novo amor pela vida permeia este novo disco. “Eu tinha acabado de sair do hospital com Doença de Crohn após uma longa permanência de 2 meses, e me senti como se estivesse pronto para me apaixonar por estar vivo novamente e não dar a vida como garantida.” diz Tom sobre um dos temas de Everything’s Waiting For You. Estar apaixonado pela vida e viver é a tendência que flui por toda a lista de faixas.

 A faixa-título ‘Everything’s Waiting For You’ já acumulou meio milhão de streams e foi adicionada à playlist da Radio 2. O single mais recente, ‘Soak Up’, foi adicionado à New Music Friday do Spotify e colocado como Track of the Day da Clash.

 Tom também garantiu aparições na TV com ITV news, Channel 5 News, BBC Breakfast, BBC News, Sky News, Sara Cox TV Show, para citar apenas alguns. Sua imprensa inclui The Telegraph, The Times, The Metro e The Daily Mail. Ele também alcançou sucesso no mundo da sincronização, com inclusão em To All the Boys: Always and Forever e Virgin River.

Sobre a pandemia, assim como em tudo, Speight consegue ver o lado positivo. “Fiquei ainda mais grato por ter tido a chance de passar os últimos 12 meses em turnê. Ver tantos lugares novos e esgotar shows em cidades que nunca sonhei que visitaria foi incrivelmente inspirador. É definitivamente um registro positivo.” 

Alcançar o sucesso no Brasil (incluindo seu single ‘Little Love’ alcançando o primeiro lugar no país) é apenas uma das muitas maneiras pelas quais Tom começou a colocar sua marca em seu setor da indústria musical. As outras, é claro, sendo os mais de 160 milhões de streams que Speight acumulou, os sete singles que foram consecutivamente reproduzidos na Radio 2, a aparição no Festival de Glastonbury. O futuro parece brilhante para Tom, e ele sabe disso.

 Uma celebração de viver a vida ao máximo, Everything’s Waiting For You é um lembrete oportuno para abordar cada dia como uma aventura, e está disponível em 24 de setembro de 2021, via Nettwerk Music Group.

Ouça o single abaixo:

“A música de Speight pega os melhores elementos do folk e música pop e os une para criar um som cru e contagiante.” - The Telegraph

“Encantador.” - The Times

“Extraordinário.” - The Independent

“Hinos acústicos lindos, sons incisivos, peças folk improvisadas, Tom Speight pode atrair sua musa em qualquer lugar.” - Clash Music

“Não mudaria nada.” - Sir Paul McCartney


Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

Informações  à imprensa:

Simone Catto – simone@formusic.com.br




Deixe seu Comentário