A banda RAGE IN MY EYES segue trabalhando em material inédito, e desta vez, após entrar no estúdio Black Stork para dar início às gravações de um novo EP, o grupo realizou as gravações de um vídeo clipe para a nova “And Then Came The Storm”, que deverá ser lançada no segundo semestre. O vídeo foi gravado na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, embaixo de muito frio e seguindo todos os protocolos de cuidado à COVID.  As filmagens ficaram a cargo da Colateral Filmes, que já havia trabalhado com a banda no clipe de “Death Sleepers”. Segundo o guitarrista Magnus Wichmann, “É uma parceria incrível que está dando muito certo. A direção do Ulisses da Motta foi novamente sensacional. Desde o primeiro contato, ele se mostrou mega empolgado, deu várias ideias matadoras. Fazia mais de ano que ele não fazia esse tipo de trabalho em função da pandemia. Vale citar também a produção do Eduardo Christófoli, que foi impecável, resolvendo todos os pepinos para a gravação”. 

A equipe que trabalhou no projeto contou ainda com Digo Martins, apresentador do programa Rock in Pauta, da Rádio Gramado FM, que buscou a locação com a GramadoTur, conseguindo a liberação do espaço com sua presidente, Rosa Helena Volk, a quem o RAGE IN MY EYES agradece profundamente, assim como agradece a Prefeitura Municipal de Gramado por todo o apoio.

Ficha Técnica: Direção: Ulisses Da Motta - Direção de fotografia: Tiemy Saito - Assistente de câmera: André Wofchuk - Direção de produção: Eduardo Christofoli - Assistente de produção: Filipe Silveira Paes - Transporte: William Tesch - Drone: Diego Dreschelet - Apoio: GramadoTur

Ouça “Ice Cell” no Spotify: https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

Aproveite e curta o vídeo clipe de “Death Sleepers”: 

Créditos da foto: Ulisses da Motta

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com

Youtube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes

Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes

Instagram: www.instagram.com/rageinmyeyes

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Deixe seu Comentário