A banda carioca CARMINIUM está divulgando o single “Lady Coldness (Black Aura)”, disponibilizado em todas as plataformas digitais e também em formato de vídeo clipe, surgindo como uma grande aposta do Metal brasileiro. Formada em 2017 por quatro moradores do subúrbio do Rio de Janeiro, influenciados, principalmente, pelo Deep Purple, Black Sabbath, Ozzy e Alice In Chains, a banda busca uma sonoridade que remete ao clássico, mas com a intensidade e a energia jovens sedentos por música.

 Segundo o vocalista e tecladista Caudo Feitosa, “A banda tinha tudo para dar errado, mas acabamos nos conectando musicalmente e, claro, nosso som mudou bastante. Agora estamos pendendo para o Heavy Metal, com fortes influências de Deep Purple, Ozzy e Alice In Chains, além de outras pinceladas inspiradas em Black Sabbath, Soundgarden, Pantera, Megadeth e Dr. Sin. Porém, o mais curioso é a nossa conexão pela Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por morarmos nesse lado esquecido da cidade maravilhosa, somos estimulados pelas mazelas que inspiraram as nossas letras e o nosso nome. Observamos as interações do ser humano com o mundo ao seu redor e percebemos como ele reage. E também reagimos”.

Com letras inspiradas a partir das visões sobre a interação do ser humano com o mundo ao seu redor, a CARMINIUM busca entender as razões de tantos problemas psicológicos que atormentam a sociedade nos dias de hoje. Além disso, a cor vermelha, origem do nome da banda, representa a intensidade que o quarteto quer levar para as apresentações.  Caudo Feitosa (vocal/teclado), Lucas Duarte (guitarra), Matheus Campos (baixo) e Caio Cesar (bateria) contaram com a o seguinte time para a produção do vídeo: Débora Navega (direção de arte), Heitor Mello (edição de vídeo), Igor Do Vale e Eduardo Campos (fotografia e filmagem) e produção musical do Meu Quartinho Studios.

Assista ao vídeo clipe de “Lady Coldness (Black Aura)”:


O grupo agora trabalha na finalização do EP “Speculorum”, com lançamento previsto para o final de maio, trazendo cinco faixas, dentre elas “Lady Coldness (Black Aura)”.

Créditos da foto: Igor do Vale

Contatos:

Site oficial: https://carminium.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BandaCarminium  

Instagram: https://www.instagram.com/bandacarminium

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br




Deixe seu Comentário