Mais um ótimo trabalho chegando de fora no Projeto Autoridade, desta vez direto da Austrália, conheça Joe Matera apresentando o novo single "Only One"

'Only One' é o novo single do cantor / compositor australiano Joe Matera. Gravado em dois países, em um contexto de pandemia mundial e bloqueios. Matera gravou seus vocais e guitarras na Austrália, enquanto a banda composta pelos músicos suecos Janne Borgh no baixo e Manne Åström na bateria gravaram suas partes em Estocolmo, Suécia. A faixa co-produzida por Matera e pelo lendário produtor sueco Tomas Skogsberg (Backyard Babies, The Hellacopters, Entombed) dá continuidade à relação de trabalho entre os dois, que começou com o lançamento de Matera em 2019, 'Overload', que foi gravado no Sunlight Studios de Skogsberg, na Suécia.  'Only One' é uma música edificante com guitarras melódicas e uma batida de fundo cativante que mostra Matera forjando um som de rock original com sua musicalidade excepcional e vocais apresentando letras que têm uma mensagem que é tão relevante hoje. Exatamente o que precisamos!

O cantor / compositor / instrumentista e guitarrista australiano Joe Matera é um trovador melodioso, tendo acumulado um histórico impressionante em sua carreira. Isso inclui tocar guitarra para a famosa lenda da música britânica Steve Harley (famoso no Cockney Rebel) até se apresentar nos palcos de festivais na Europa e marcar um hit no Top 20 da Radio Berlin na Alemanha. Suas canções e música falam com autoridade e emoção direto do coração. Desde 2011, ele gravou e lançou cinco álbuns e três EPs por meio de várias gravadoras europeias, como W.A.R Productions na Áustria e RVPrecords na Holanda e faz turnês pela Europa a cada ano.Como artista solo, ele se apresentou ao vivo em concertos apoiando lendas da música australiana Mental As Anything, Brian Cadd e Russel Morris, o roqueiro americano Peter Criss (KISS), as lendas do blues Canned Heat e as sensações escocesas de tartan dos anos 1970, Bay City Rollers para nome, mas alguns.



Siga nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQ80MRTKg9XXxeZsqHhrSnw

Facebook: https://www.facebook.com/joe.matera



Deixe seu Comentário