Em um momento no qual é importante encontrar forças e criatividade para sobreviver, a banda Level 11 segue incansável em seu propósito de impactar e salvar vidas. Na última sexta-feira, 04/09, o quarteto paulista divulgou o clipe do mais recente single, "Faça o Bem". Este é o terceiro lançamento em 2020 que já apresentou as músicas "Verônica" e "Nada Além De Ser Feliz". Para este novo single, Marcelo Júnior (vocal), Anderson Moura (guitarra), Fernando Souza (baixo) e Bia Oliveira (bateria) criaram uma atmosfera sonora que nos transporta tanto para momentos suaves quanto para um riff de guitarra marcante e forte, além de abordar temas importantes como a gentileza e a gratidão, tão escassos nos dias atuais."Faça o Bem" é um convite para olharmos para o nosso interior, compreender nossos sentimentos e nos esvaziarmos de qualquer ímpeto de ódio ou maldade. A música conta também com a participação do rapper Pachini.

"Tudo começou com um pedaço de letra e riff que o Will (um amigo nosso da banda Fuscão 69) mandou para mim no WhatsApp me pedindo para ouvir e dizendo que tinha a cara da Level 11 aquele trecho. Eu parei para ouvir e logo na primeira frase "olhar pra dentro nunca é distante pra chorar" achei tudo lindo e o refrão era "me faça o bem" e então, começamos a trabalhar a partir daí. Ficamos impactados com a qualidade da mensagem. Dali pra frente ficamos concentrados em construir a letra para produzir uma melodia o quanto antes", comenta o vocalista Marcelo Júnior.

A pegada sombria dos tempos de hoje, mas trazendo a leveza da realização do bem foi o conceito escolhido para o videoclipe. O vídeo de "Faça O Bem" retrata cenas de discussões e brigas, onde os nervos estão bastante aflorados, até a hora que chega a razão para trazer paz e calma. No final, vemos uma fila composta por amigos, familiares e claro os próprios membros da Level 11 levantando o cartaz com os dizeres, "Faça O Bem". A primorosa produção ficou nas mãos da Loop Media. É importante ressaltar que todos que participaram do videoclipe tomaram os devidos cuidados de higiene e são de convivência da banda. 



Acompanhe informações sobre a banda:

Formada em 2015, por dois amigos de infância, a banda Level 11 traz em sua essência o compromisso de compartilhar mensagens de esperança através do rock'n'roll e a luta pelo combate à discriminação e desmistificação das doenças emocionais, mentais ou “da alma". O líder e vocalista Marcelo Junior, sobrevivente da depressão, compartilha através das canções, fotos e poemas, pensamentos, sentimentos e aprendizados vivenciados por ele. A banda também conta em sua formação com Anderson Moura (guitarra), Fernando Souza (baixo) e Bia Oliveira (bateria).

Em 2018, o quarteto paulista lançou o seu álbum de estreia homônimo em parceria com o selo Musikorama e Universal Music. Atualmente, eles estão em processo de gravação do segundo disco de inéditas.

Site: https://bandalevel11.com.br/ Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_BdJQpRWj8QxdXWDHZHCOw Instagram: https://www.instagram.com/level11oficial/

Divulgação: INGRID NATALIE LEÃO - PRESS MANAGER

Deixe seu Comentário