Mais uma banda autoral aqui na Aleka Rock Web Rádio e desta vez no Projeto Autoridade apresentamos a Diamonds and Guns. Uma galera de Estocolmo na Suécia. Um som muito bom e com estilo. Abaixo a declaração de Victor Ekvall(vocalista) e aproveite para acompanhar os caras no Youtube no canal oficial e também no Spotify.

Ao longo de um ano, a banda teve alguns shows graças a uma demo em casa, começou a colaboração com a empresa de reservas UNDERGROUND. A banda recebeu a bolsa Drivkraft do SV Vuxenskolan 2019. No final de 2019, o grupo mudou seu baterista para o ex-baterista do Collossus, Thomas. Diamonds and Guns terminará o ano de 2019 tocando na festa de Natal do Pub Anchor com Marielle (anfitriã do Metalcasino) em 25/12, que será o segundo show da banda no Pub Anchor 2019. A banda executa punk rock / punk'n'roll com tubos retos, atitude arrogante, bateria técnica e com uma sensação de festa. Provavelmente também nos apaixonamos pelo blues! As pessoas disseram que somos parecidos ou sentimos bandas como; Distorção social, Dropkick Murphy, Turbonegro. O nome da banda, Diamonds and Guns, é uma homenagem ao punk rock da costa oeste dos Estados Unidos, que é a grande influência dos membros da banda.”

Diamantes e armas consistem em; Kim Johansson, 26, baixo. Thomas Norstedt, 33 anos, bateria. Pontus Åberg, 24 anos, guitarra e vocais Victor Ekvall, 28, guitarra e vocal

Assista o vídeo oficial do single: San Francisco




Deixe seu Comentário